UAI

BBB 24: Luigi e Maycon se sentem atraídos por Yasmin Brunet: "O PEITO!"

Em uma conversa com Wanessa Camargo, brothers revelam não conversar com a modelo devido suas roupas provocativas

Luigi e Maycon se sentem atraídos por Yasmin Brunet Reprodução: Globo Play
Camile Brito - Especial para o Uai clock 10/01/2024 14:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A manhã desta quarta-feira (10) começou agitada. Tudo devido a uma conversa no BBB 24 entre Luigi, Maycon e Wanessa Camargo que não pegou muito bem aqui fora.

Leia Mais

Na noite da última terça, o primeiro Paredão foi formado. Deniziane se tornou a primeira Líder da temporada e mandou o cozinheiro para a berlinda. Yasmin e Giovanna foram indicadas pela casa. Durante a madrugada, Maycon se reuniu com os colegas próximo à piscina e falou sobre uma conversa que teve com a modelo, justificando o porquê dele não ter muito contato com ela. Segundo ele, Yasmin usa 'roupas provocativas' e ele é casado: "Eu fico com receio, porque minha mulher te acha algo desenhável. Então, é muito ruim, eu falar contigo, te olhar, te abraçar, te tocar... às vezes, suas roupas estão transparentes para mim e o universo é totalmente diferente do nosso", iniciou referindo-se às diferenças entre homens e mulheres.

Wanessa Camargo ouve tudo indignada e Luigi seguiu: "Nega, ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez. Eu falei 'não posso olhar'."

Em seguida, a dupla usou o piercing no mamilo de Yasmin para justificar as falas, dizendo 'olhar sem querer'. A cantora ainda tentou minimizar falando ser normal olhar e que mulheres também fazem isso, mas sem intenção.

Novamente, Luigi tomou a fala e afirmou: "Mas existe diferença entre o peito dele [apontando para o peito de Maycon] e o seu. É O PEITO!" Ao final, Wanessa ressaltou: "Ela não pode deixar de ser ela e ser como ela, é né?" 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp