UAI

Kally assume que expor segredo de Lucas Souza em A Fazenda 15 foi errado

Ex-peoa participou de um bate-papo com Lucas Selfie e refletiu sobre sua atitude

Kally assume que expor segredo de Lucas Souza em A Fazenda 15 foi errado Reprodução: Play Plus
Camile Brito - Especial para o Uai clock 08/12/2023 16:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em um papo com Lucas Selfie, Kally Fonseca quebrou o silêncio e contou o porquê de contar o segredo de Lucas Souza para Cezar Black, enquanto ainda estava em A Fazenda 15. 

Leia Mais

Segundo a influenciadora foi uma atitude que as pessoas normais têm no dia a dia: “Eu não estava nem lembrando que tinha câmera. É uma coisa da vida real. Eu compartilhei com ele, não estava pensando e nem tendo noção da proporção que isso ia causar aqui fora”.

A artista desabafou alegando ser comum fazer comentários da vida alheia: “Ah, não foi legal? Ok, não foi legal. Poderia ter evitado? Ok, poderia ter evitado. Mas as pessoas julgam como se ninguém nunca tivesse feito uma fofoca de um amigo para o marido, para o namorado”, lamentou.

Kally se mostrou arrependida e ressaltou que sua ação foi errada: “O que mais acontece quando chega amiga minha e falo: ‘Mulher não vai contar pro teu marido não, tá? Isso aqui não conta pra ele não’. Às vezes você está ali, na casa de uma amiga conversando e quando volta para casa, principalmente quando se é casada e diz: ‘Menino, deixa eu te contar'”, encerrou.

Enquanto estava em A Fazenda 15, Kally Fonseca, já conhecia Lucas Souza antes de entrar no reality e relembrou que o rapaz havia contado um segredo referente à ex-esposa, Jojo Todynho. Na ocasião, ela espalhou que sabia da informação e expôs para Cezar Black, com quem estava se relacionando.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp