UAI

Sem Camarote no BBB 24? Boninho dá spoilers sobre a próxima edição

Diretor participou do CCXP 23 neste domingo (3) e contou o que podemos esperar

Sem Camarote no BBB 24? Boninho dá spoilers sobre a próxima edição Reprodução: AgNews
Camile Brito - Especial para o Uai clock 04/12/2023 14:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Boninho foi convidado para participar da CCXP 23, neste domingo (3). O diretor do BBB aproveitou o momento e deu sete spoilers sobre a nova temporada da casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais

Como esperado, todo ano, o marido de Ana Furtado traz algumas novidades para o púbico, porém, neste ano, as surpresas mexerão com o jogo de forma jamais vista.

1- Participantes com finanças instáveis: Pelo que parece, a essência do Big Brother Brasil irá voltar, portanto, a situação financeira dos candidatos foi avaliada. Segundo o diretor, uma das perguntas aos futuros participantes era "se estava em dia com o SPC (serviço de proteção ao crédito)".

2- Líder monitorado 24 horas: Por meio de inteligência artificial, uma câmera acompanhará o Líder da Semana durante todo o dia para os assinantes da Globoplay.

3- Nova distribuição na casa: Ao contrário dos últimos anos, em 2024, a casa terá quatro quartos. Sendo, três dormitórios, mais o do líder.

4- Pipoca X Camarote: Segundo o 'gostinho' dado por Boninho, talvez, este ano nem role Camarote: "Nas últimas edições era meio a meio. Desta vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?". No entanto, logo após, o diretor falou sobre um cantor fará parte da edição e afirmou que desta vez não terá médicos.

5- Música de abertura: 'Vida Real' presente desde a primeira edição ganhará novo formato. A canção será remixada em parceria de Paulo Ricardo e DJ Alok.

6- Videocast diário de duas horas: Além da edição na TV, o reality contará com um videocast diário, entre as 19h e 21h, pela Globoplay. “A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, contou o diretor, que não revelou quem apresentará o quadro.

7- Big Fone: O tão temido continuará presente. Embora o número de vezes que irá tocar continue indefinido, as ligações seguirão com mensagens e missões para mudar os rumos do jogo.

A próxima temporada do Big Brother Brasil começa em janeiro.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp