
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Morena foi pedida em casamento pelo rapaz
Após ser pedida em casamento por Daniel (Fabio Assunção), Paula (Alessandra Negrini) precisa abrir o jogo com Amélia (Susana Vieira)em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Mas nos próximos capítulos, ela não consegue contar para a mãe que está envolvida com o cara que planeja fechar seu prostíbulo.
'Eu sei o quanto você tá transtornada com essa ideia de ter que sair daqui', comenta a mocinha. 'Eu não vou sair daqui, minha filha, de jeito nenhum. Eu só estou chateada por ter tido esse piripaque justo agora que eu preciso tá firme e forte e inteira, pra enfrentar essa gente toda. Você precisa ver o jeito do menino que me destratou, minha filha, tão novinho, tão metido a besta, arrogante', reclama a cafetina.
'Ô, mãe, acontece que ele...', diz Paula, que tenta contar a verdade. 'Arrumadinho, educadinho, cheirosinho.. Ele deve até falar línguas, pelo jeito dele, mas é aquele tipo que só quer ferrar com os outros. Deve ser aquele tipo que pega um telefone, pronto, bota uma família na rua, assina um papel, tá todo mundo desempregado. Eu prefiro assaltante de rua, juro por Deus, que um tipo como esse, mas isso não vai ficar assim, não. Espera só eu sair dessa cama', continua Amélia.
'Mãe, você não pode brigar! Sua vida não vale isso, entrega a casa!', pede Paula. 'Mas o que eu vou fazer? Eu e as minhas meninas? Vai todo mundo fazer a vida na rua, no meio da calçada? A minha saúde vai pro brejo se eu for obrigada a largar minha casa e largar minhas meninas, só porque um playboyzinho do Rio decidiu isso. Minha filha, é isso que vai acabar com a minha saúde. Esse safado desgraçado', se altera Amélia, que faz a filha perder a coragem de contar a verdade.
Além de Wagner Moura, Kleber Mendonça Filho é eleito melhor diretor em Cannes
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
Meteoro Brasil fez o vídeo definitivo sobre bebês reborn
Governar é um ato de arrogância: O que líderes psicopatas revelam sobre nossa sociedade?