UAI

Cirurgias e Artimanhas, série baseada em Oliver Twist, estreia no Star+

Thomas Brodie-Sangster lidera o elenco na adaptação australiana

O protagonista da série, Thomas Brodie-Sangster O protagonista da série, Thomas Brodie-Sangster (Reprodução/Internet) - (Reprodução/Internet)
Redação Observatório da TV clock 29/11/2023 14:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Com informações do portal BOLAVIP Entretenimento, mais uma produção exclusiva acaba de chegar no catálogo do Star+! O streaming liberou, nesta quarta-feira (29), a sua mais nova série original chamada Cirurgias e Artimanhas.

Leia Mais

A produção australiana é baseada no livro Oliver Twist, de Charles Dickens, no qual explora a vida dupla de Jack Dawkins, o Artful Dodger, conhecido como o mestre da evasão, o famoso príncipe dos ladrões da conhecida história.O protagonista é interpretado por Thomas Brodie-Sangster - conhecido por seus papéis na franquia Maze Runner e em Game of Thrones.

Além de Thomas, a trama é protagonizada ainda por David Thewlis como Fagin e Maia Mitchell como Lady Belle Fox. O elenco se completa com Damon Herriman, Tim Minchin, Miranda Tapsell, Susie Porter, entre outros.

Ambientada na Austrália da década de 1850, na movimentada colônia de Port Victory, o passado de Dodger volta para assombrá-lo com a chegada de Fagin, que o atrai de volta ao mundo do crime. Uma ameaça ainda maior - ao coração de Dodger - é Lady Belle, a filha do governador, determinada a se tornar a primeira cirurgiã da colônia.

'De roubos a cirurgias de vida ou morte, de soirées a violência nas ruas, esta é uma história de reinvenção, traição, redenção e amor com um toque especial', diz outro trecho da sinopse.

Este post Cirurgias e Artimanhas, série baseada em Oliver Twist, estreia no Star+ foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp