UAI

A Infância de Romeu e Julieta: Acampamento reúne crianças do Lado Vila e Torre

Daniel, Hélio e Enzo são escalados monitores

Crianças no acampamento em A Infância de Romeu e Julieta Crianças no acampamento em A Infância de Romeu e Julieta - Divulgação/SBT
Redação Observatório da TV clock 29/11/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O acampamento no Centro Esportivo de Castanheiras, o CEC, dá o que falar em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, chega o dia de reunir as crianças e Daniel (João Baldasserini), Hélio (Luiz Guilherme) e Enzo (Lincoln Tornado) são escalados como monitores.

Leia Mais

Com as crianças reunidas, Hélio forma duas equipes, misturando crianças do Lado Vila e do Lado Torre. A equipe 'Fogo' é formada por Nando (Lucas Cabral), Alex (Gianlucca Mauad), Téo (Miguel Schmid), Lívia (Vivi Lucas) e Sofia (Yasmin Praddo). Já o lado Água é formado por Rosalina (Bárbara Cruz), Romeu, Karen (Jolie), Julieta (Vittória Seixas) e Patrick (Vinícius Pieri).

Quem cumprir mais desafios vence no final. A primeira prova consiste em montar as barracas em menor tempo. Já na segunda competição, as crianças devem pegar graveto para fazer fogueira. Patrick, porém, atrapalha a vida de Rosalina e joga óleo que atrai mosquitos na cabeça dela.

Cenas mais tarde, as crianças enfrentam a terceira prova, que consiste em uma caça ao tesouro. As equipes devem encontrar um baú enterrado. Para a surpresa de Hélio,  A equipe Fogo encontra um pequeno baú e a equipe Água um baú enorme.

Este post A Infância de Romeu e Julieta: Acampamento reúne crianças do Lado Vila e Torre foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp