UAI

Téo vive reviravolta amorosa e tem final feliz em Mulheres Apaixonadas

Músico se acerta com Laura

Téo (Tony Ramos) de Mulheres Apaixonadas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 29/11/2023 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Assim como Helena (Christiane Torloni), Téo (Tony Ramos) ganha a chance de um final feliz com um novo amor em Mulheres Apaixonadas. E no último capítulo da trama, que está em reprise na TV Globo, o músico se acerta com Laura (Carolina Kasting).

Leia Mais

A médica desiste de lutar pelo amor não correspondido de César (José Mayer) e se envolve cada vez mais com o saxofonista. Por fim, Helena vai morar na casa do médico e entrega o apartamento para o ex-marido, que convida Laura para viver com ele.

'Você tá pensando em mexer em alguma coisa?', pergunta a médica. 'Não sei. Por enquanto não. Eu vou esperar as festas de fim de ano, aí eu resolvo. E eu espero que você me ajude também', fala ele, que pega na mão de Laura.

'Não vejo o que precise ser mudado aqui. Tá perfeito. Tem a sua cara', reage a médica. 'Mas eu quero que esse este apartamento tenha a sua cara também', dispara o músico, que pega Laura de surpresa.

'Eu não sei nem o que dizer. Você é muito especial. De uma grandeza incrível. Delicado, generoso, como devem ser todos os artistas. Eu acho que vai ficar a nossa cara sim', concorda a ex-noiva de César (José Mayer).

Este post Téo vive reviravolta amorosa e tem final feliz em Mulheres Apaixonadas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp