
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
O galã se revolta com o fechamento do bordel
Daniel (Fábio Assunção) descobrirá que Antenor (Tony Ramos) mandou fechar o bordel em Paraíso Tropical. Revoltado, o protagonista ligará para o chefe.
'Eu não dirijo uma instituição de caridade', rebaterá o empresário. 'É, não mesmo. É que eu sempre trabalhei para o Grupo Cavalcanti ser uma empresa ética, digna, responsável. Não um triturador de pessoas como tantas corporações que a gente vê por aí, mas se é para ser assim, sinceramente eu prefiro procurar outro trabalho, um que me deixe dormir de consciência limpa', avaliará o bonitão.
'Bom, se você está com insônia, procura o departamento médico', debochará Antenor. 'Não, eu prefiro procurar o departamento pessoal mesmo. Eu peço demissão', disparará Daniel. 'Demissão? Você vai enterrar a sua carreira por causa de um bordel?', questionará o ricaço.
'Você sabe muito bem que não é pelo bordel. Imagina, eu inclusive acho que uns dias de cadeia iam servir para endireitar essa mulher maluca, essa tal de Amélia (Susana Vieira). É uma questão de humanidade, tem gente morando lá', apontará o loiro. 'Nós não temos nada com isso', retrucará o impiedoso.
'Só estou pedindo um tempo para elas se ajeitarem. Muitas dessas mulheres sustentam a família. E se essa cafetina resolve fazer um escândalo?', indagará Daniel. 'O bordel precisa ser fechado. Dou um mês para elas irem embora. Não estou fazendo isso por você, tô fazendo pelo Grupo Cavalcanti. E volte logo para cá, tem muito trabalho esperando', concluirá Antenor.
Este post Daniel fica indignado com atitude de Antenor e enfrenta o chefe: 'Peço demissão' foi publicado primeiro no Observatório da TV.O que achamos do sexto episódio da segunda temporada de The Last of Us
Rússia: 'Ainda Estou Aqui' estreia no cinema mais antigo de Moscou
Filme 'Ainda Estou Aqui' chega ao catálogo da Netflix dos EUA
'Ainda Estou Aqui' estreia em Pequim e faz chineses chorarem, diz Folha de S.Paulo