
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
A malvada leva um tiro e acaba morta
Zoé (Regina Casé) armará uma emboscada para Débora (Barbara Reis) em Todas as Flores. A bandida será chamada por Galo (Jackson Antunes) para ir até um local específico.
'Garcia me pediu ajuda para executar o serviço e tá feito conforme a senhora pediu', responderá o criminoso. 'Cadê o corpo?', indagará Débora. 'Não tá bonito de se ver. Tá enrolada num lençol, mas se a senhora faz questão, a senhora manda', indicará o pilantra.
'Se quiser eu posso desovar a diaba, tá incluído no pacote. Por favor', dirá Galo, levando a mulher até o lugar. 'Quero ver ela morta. Quero ver ela no inferno', insistirá Débora, tirando o lençol que cobre o corpo da mãe de Vanessa (Letícia Colin).
'Surpresa, querida', dirá Zoé, dando um tiro que tirará a vida da inimiga. 'Meu Deus. O que você fez?', perguntará Galo, assustado. 'Eu despachei aquela desgraçada. Era ela ou eu', rebaterá a vilã. 'Meu Deus, Zoé, você matou a Dona Débora?', perguntará Garcia. 'Devia ter matado você por tudo que me fez, miserável', detonará Zoé.
Este post Zoé cria emboscada e mata Débora: 'Surpresa, querida' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Teatro toma janelas do CCBB BH em julho com entrada gratuita
CEO do X, antigo Twitter, renuncia após menções de IA a Hitler
'Jornalismo' da Record envolve Youtuber em caso de assassinato
Conheça o jogo indie brasileiro 'Folklorests', apresentado no Festival Jogatório