
Kally assume que expor segredo de Lucas Souza em A Fazenda 15 foi errado
Nesta semana, rolou intervenção externa dos fãs dizendo que Jenny Miranda está cancelada
Nesta semana, um carro de som foi enviado para Itapecerica da Serra para mandar mensagens aos peões de A Fazenda 15. Adriane Galisteu condenou a atitude.
Segundo a apresentadora, os responsáveis pela intervenção externa têm "espírito de porco": "Fica na cara que é uma pessoa que não gosta de 'A Fazenda', do jogo, do fair play e da brincadeira. Não podemos esquecer que é um jogo e que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério, você pode mexer com alguém lá dentro, pode contar alguma coisa que é um segredo nosso. 'Nosso' eu falo meu como apresentadora, do público, de quem é fã. Porque falamos coisas que eles nem sonham que estamos vendo e acompanhando".
Adriane também relembrou uma conversa que teve com Rachel Sheherazade: "Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse. Porque não é a favor do programa, a favor de um peão ou uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça".
Galisteu finalizou dando detalhes da localização do veículo: "Esse carro de som não estava próximo da fazenda, estava bem distante e longe. Era um carro bem forte, porque deu para ouvir. É difícil. Também temos que lidar com questões aqui de fora que não dá para acreditar, porque a gente parte do princípio que as pessoas, por mais que tenham torcidas e que isso vire uma paixão [...], não dá para estragar o jogo".
Na intervenção externa deste ano, afinal em toda edição tem uma, a mensagem dizia que, Jenny Miranda estava cancelada. Kally Fonseca deveria ter cuidado com o Paiol e, Rachel Sheherazade era campeã. Lembrando que a jornalista foi expulsa no último mês por agredir a ex-mãe de Bia Miranda.