
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Avó de Salete solto o verbo em conversa com a irmã de Heloísa
O passado de Fernanda (Vanessa Gerbelli) é mesmo uma caixinha de surpresas. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Inês (Manoelita Lustosa) surpreenderá Helena (Christiane Torloni) ao revelar um grave segredo do passado da ex-amante de Teo (Tony Ramos).
Tudo começa quando Helena, durante uma visita a Salete (Bruna Marquezine), conta à velha que já sabe a verdade sobre a origem de Lucas (Victor Cugula) e pergunta por que Fernanda não ficou com o menino. 'Quando ela ficou grávida dele, ela quis tirar', recorda Inês.
'Aqui entre nós, ela fez uns três ou quatro abortos, isso é muito comum na profissão delas. Ela pensou em tirar o Lucas, mas o Teo proibiu. Ele disse que queria o filho, que era o sonho dele. Aí eles fizeram um trato... A senhora não podia ter filhos, né?', questiona a avó de Salete.
Helena confirma. 'Eu quis muito um filho, mas não deu', lembra a irmã de Hilda (Maria Padilha). As duas seguem conversando, e Inês conta que, embora há anos já não houvesse nada sexual ou amoroso entre Teo e Fernanda, ela deixou de se prostituir porque o saxofonista a proibiu.
A velha conclui pedindo a Helena que não sinta raiva de sua finada filha. 'E nem do Teo também. Ele é um homem muito, de ouro', acrescenta Inês. 'Ele é, eu sei que sim', concorda a diretora da Escola Ribeiro Alves.
Este post Mulheres Apaixonadas: Depois de morta, Fernanda tem grave segredo de seu passado revelado pela mãe, Inês: 'Três ou quatro' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Kojima manda recado para quem já zerou Death Stranding 2: 'O mundo está numa situação difícil'
Neverway, novo jogo dos brasileiros de Celeste, tem demo exibida no BitSummit do Japão
Ragnarök Online LATAM recebe Cavernas Ilusionais em nova atualização
MY HERO ULTRA RUMBLE inicia 12ª temporada