UAI

Próxima edição do Big Brother Brasil não terá o tradicional Jogo da Discórdia

A dinâmica polêmica das segundas-feiras dará lugar ao quadro 'Sincerão'

Tadeu Schmidt e o Big Fone do BBB 23 Tadeu Schmidt e o Big Fone do BBB 23 - Divulgação/TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/10/2023 21:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Big Brother Brasil 24 que estreia no dia 8 de janeiro na programação da TV Globo terá uma drástica mudança na dinâmica do formato. De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, a emissora carioca optou por retirar o Jogo da Discórdia das segundas-feiras da atração com o intuito de diminuir a violência entre os participantes.

Leia Mais

No ano passado, durante o BBB 22, a cantora Maria acabou sendo expulsa do programa por agressão depois de acertar um balde na cabeça de Natália Deodato durante a dinâmica da discórdia.

No entanto, o espaço deixado pelo Jogo da Discórdia será ocupado pelo quadro 'Sincerão', que incentivará as discussões que ocorreram durante a semana do game, mas sem a possibilidade de violência física ou brigas muito agressivas entre os candidatos ao prêmio milionário.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão da direção do reality de acabar com o Jogo da Discórdia se deve ao fato do afastamento dos patrocinadores das segundas-feiras por não compactuarem com o clima pesado proporcionado pela dinâmica. A ideia da cúpula do canal é que a novo quadro acabe agradando a audiência com mais leveza e uma melhor interação entre os participantes.

Este post Próxima edição do Big Brother Brasil não terá o tradicional Jogo da Discórdia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x