
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Jornalista participou do 'A Hora do Faro' no último domingo (22)
No último domingo (22), Rachel Sheherazade participou de 'A Hora do Faro' com o quadro 'A última chance'.
Mesmo com a expulsão, a jornalista pôde participar do programa e, assim como os outros eliminados, ver takes de conversas dos peões, distribuir plaquinhas e dizer algumas verdades aos adversários.
Primeiro, Rodrigo Faro colocou alguns VTs para Sheherazade assistir. Ao término, ela elencou suas maiores decepções: "São tantas. Acho que o Sander, eu nunca tive nenhuma aproximação, mas pensei que fosse uma pessoa mais inerte, passiva. Mas eu vi que ele é muito venenoso, maldoso. A Lily, com a carinha de santa, de sonsa na verdade, verdadeira sonsa. É venenosa. Pela idade, a gente não imagina que uma pessoa com tão pouca idade possa ter tanta maldade. A Jenny nunca me enganou, a Simioni muito menos, a Nadja, o Tonzão. O Yuri se fazia se desentendido, mas achava que era um bom menino. Não era."
Em seguida, Rachel distribuiu plaquinhas aos adversários. Sendo:
Jenny Miranda foi a última peoa a receber plaquinhas. Rachel Sheherazade se emocionou ao relembrar da treta que causou sua expulsão.
Com adjetivos de, coitada, desequilibrada, agressiva, irresponsável, encrenqueira, barraqueira, covarde e grosseira. A jornalista afirmou sentir pena da ex-mãe de Bia Miranda e, chorando, desabafou: "Tenho muita pena de você, da mulher que você é, da mulher que você tem mostrado ser durante o jogo, e da influência negativa que você tem mostrado pro Brasil inteiro! Que ninguém copie seu exemplo. Você é coitada! [...] Se humilha pra obter favores, não sustenta opiniões. É uma pessoa desiquilibrada, não sabe manter nível de argumentação. Parte pra violência, é uma pessoa agressiva! Adora uma encrenca, porque só assim aparece, porque não tem conteúdo. Usa as pessoas como palco, porque o palco não te merece. Irresponsável, acabou com meu sonho! Você não vai mais roubar minha alegria, minha luz."
Logo após, Sheherazade reconheceu que a briga poderia ter acabado, se uma das peoas tivesse cedido: "Você tem razão que, se um dos lados tivesse cedido, a gente não teria chegado onde chegou. Mas foi tudo muito rápido e numa crescente. Jamais pensei que a gente chegasse a esse nível de discussão. [...] Não era uma questão de humildade. Era uma questão de submeter ou não à tirania e eu não me submeto a qualquer tipo."
Rachel Sheherazade foi expulsa na última quinta-feira (19) após agredir Jenny Miranda durante uma discussão.
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action