Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Cantora reforçou não ter sido homofóbica com Lucas Souza, pois seu público é gay
Reprodução: Play PlusApós questionar a integridade da TV Record sobre a emissora proteger Rachel Sheherazade, Cariúcha reforça não ter sido homofóbica com Lucas Souza.
Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu entrou ao vivo e chamou atenção dos peões referente às polêmicas envolvendo 'racismo' e 'homofobia'. Durante uma discussão entre a cantora e o ex-de Jojo Todynho, Cariúcha chamou o militar de 'put*nh@ safad#', dando a entender que ele só se relacionou com a carioca por dinheiro e fama.
Nesta tarde, Cariúcha afirmou que 'putinh@ safad*' não é homofóbico: "Putinh* não é homofobia! Claro que não!" Simioni defendeu a amiga: "Acho que foi muito mais do que o Yuri falou, de chup* p@u."
Cariúcha, então, diz que não tem como ter sido homofóbica, pois seu público todo é gay. Radamés questionou: "Tem certeza que não?" A cantora respondeu: "Nãaao isso aí não é não! Certeza absoluta! E viado eu chamo todo mundo de viado, até meus amigos heteros. É uma gíria. A gente que é gay chama todo mundo assim."
Com as ofensas da cantora a Lucas Souza, a equipe jurídica do militar a processou por injúria. Além da peoa, Tonzão, Darlan Cunha 'Laranjinha' e Yuri Meireles também serão processados.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos