
Radamés manda Nadja para a Roça de A Fazenda 15
Internautas pediram pela eliminação do peão após comentários homofóbicos contra Lucas Souza
Na madrugada desta quarta-feira (4), Yuri Meirelles ofendeu Lucas Souza com comentários homofóbicos. Em uma confusão com o grupão, o influenciador chamou o militar de 'ch*pa pa*'.
Após as declarações, internautas pediram pela expulsão do peão por homofobia. No entanto, conforme informações do IG, Adriane Galisteu apenas chamará a atenção dos participantes.
Segundo a coluna, a direção da Record analisou o caso e Yuri não será expulso. Essa informação foi confirmada por mais de uma pessoa que pertence a alta cúpula da emissora e que foi taxativa ao dizer que 'não haverá nenhuma expulsão por conta dos episódios recentes praticados no reality show.'
Dessa forma, conforme comunicado, Adriane Galisteu irá se manifestar na edição desta noite: "Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia."
Vale lembrar que a equipe de Lucas Souza irá processar Yuri Meireles, Tonzão, Cariúcha e Laranjinha pelos comentários e ameaças feitos ao militar durante a discussão após a Formação da Roça.