
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Ex-BBB acordou tarde e mãe de Bia Miranda questionou
Na tarde desta segunda-feira (2), Jaqueline Grohalsk e Jhenny Miranda protagonizaram uma nova treta com direito a separação dos peões para evitar agressão física.
No último domingo, a ex-BBB gerou punição para todos após retirar propositalmente o microfone. Nesta segunda, ela acordou às 16h, alimentando a ira da ex-nora de Gretchen.
Jhenny Miranda questionou Jaqueline sobre o horário, pois, segundo ela, a peoa não havia ajudado nos afazeres e a discussão começou: "Fiscal de sono agora? Logo você, que vive dormindo? Vai ver você primeiro, depois fala de mim", debochou a ex-BBB.
A mãe de Bia Miranda retrucou: "Se você não aguenta o rojão, bate o sino. Bate o sino! Louca! Desvairada. Dissimulada. Faz VT com o cavalo pra ele te morder. Louca! Criança dissimulada" Jaqueline rebateu: "Eu acordei cedo para fazer as minhas tarefas, tá? Se for encher a porr* do saco, eu vou fazer outra multa. Entendeu?" e saiu andando. Jhenny foi atrás: "Tira esse caralh0! Tira", "Tiro quando eu quiser", respondeu a ex-BBB.
De mãos para trás, Cariúcha e Nadja entraram no meio das amigas para evitar que a confusão ficasse pior. Jhenny Miranda deu o cheque-mate: "Pra mim, você não serve pra nada. Você é uma vergonha! Você desrespeita as mães, e as mulheres do Brasil. Me chama de machista agora. Vai lá se escorar nos seus amiguinhos que é só o que você sabe fazer. Não segura uma bronca. Vai lá chorar, vítima do caralh*. Desmaia também, desmaia. Dá seu show teatral, passa mal."
Dólar cai para R$ 5,39 com expectativa de corte de juros nos EUA
Festival Blues na Praça celebra três anos em BH
Juíza autoriza retirar sigilo de perfis que associaram Felca ao crime de pedofilia
Felca dá entrevista ao Fantástico após vídeo sobre adultização, em que denunciou Hytalo Santos