
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Ex-BBBs anunciaram o término do romance nesta terça-feira (4), após rumores
Gustavo Benedeti quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Key Alves, após ela ter causado repercussão com o anúncio do término nesta terça-feira (4).
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-participante do BBB23 abriu o jogo sobre o motivo que levou o término do romance com a jogadora de vôlei. 'Eu achei que tinha que ser assim, foi melhor assim para gente não se machucar mais para frente. Até no momento era amigável, mas se não foi vida que segue. Depois não nos falamos mais', disse.
Após o fim do namoro com Key Alves ter sido oficializado, surgiram rumores de que ele estaria se relacionando com Vanessa Carvalho, participante do Casamento às Cegas 2, reality show da Netflix. Ele, no entanto, desmentiu: 'Não, não, já estão me arrumando outra, estou fora, é mentira, é fake news', cravou.
O término entre Key Alves e Gustavo Benedeti havia sido anunciado inicialmente por Leo Dias, mas foi posteriormente confirmado pela própria, através da sua conta do Instagram.
'Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste', lamentou a ex-BBB, em um trecho do longo desabafo.
VEJA MAIS: Vídeo: Sonia Abrão detona Key Alves e comemora término com Gustavo: 'Graças a Deus'
O post Gustavo Benedeti revela verdadeiro motivo sobre fim do namoro com Key Alves foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.FURIA é campeã do RELOAD, no Rio, e mantém o Brasil no topo do mundo do cenário profissional competitivo de Rainbow Six
Rússia: 'Ainda Estou Aqui' estreia no cinema mais antigo de Moscou
Filme 'Ainda Estou Aqui' chega ao catálogo da Netflix dos EUA
'Ainda Estou Aqui' estreia em Pequim e faz chineses chorarem, diz Folha de S.Paulo