Lula ou Bolsonaro: qual é o candidato dos famosos nas Eleições 2022?
A emissora está elaborando uma forma de como dar mais visibilidade para a atual novela das 21h
Divulgação TV Globo
A baixa audiência da novela "Mania de Você" fez com que a TV Globo tomasse uma atitude radical para reverter essa crise e, assim, finalmente subir com o ibope. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal "Leo Dias", desta segunda-feira (14), a emissora pretende dar mais visibilidade ao folhetim convidando os atores para os programas da casa, como Chay Suede fez recentemente.
Para divulgar "Mania de Você", o vilão da novela foi tomar um café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você", que até pediu para que o cenário, que acontece em Angra dos Reis, fosse ainda mais explorado. O mesmo vai acontecer com outros atores, como Adriane Esteves, Agatha Moreira, Nicolas Prattes e outros que pertencem o elenco.
Para atrair mais o público, o autor João Emanuel Carneiro também pretende revelar o maior mistério da trama: quem matou Molina (Rodrigo Lombardi)? Os próximos capítulos vão mostrar que Mércia (Adriane Esteves) descobre quem foi o autor do crime!
Veja programação da 1ª Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UFMG, que começa nesta terça (23)
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão