UAI

A Casa do Dragão: por que Helaena avisa Aemond sobre sua morte no final?

Phia Saban finalmente revelou por que sua personagem, Helaena Targaryen, avisa Aemond Targaryen sobre sua morte no final da 2ª temporada.

Cena da série A Casa do Dragão Reprodução HBO MAX
A Casa do Dragão: por que Helaena avisa Aemond sobre sua morte no final?
clock 08/08/2024 11:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

A estrela de "A Casa do Dragão", Phia Saban finalmente revelou por que sua personagem, Helaena Targaryen, avisa Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) sobre sua morte no final da 2ª temporada. A cena ocorre quando ele tenta convencer a irmã de que ele precisa dela para montar seu dragão, Dreamfyre, na batalha agora que os Verdes estão em desvantagem em relação aos dragões dos Pretos. 

 

Sua recusa vem com sua visão sinistra do destino de Aemond vista através de suas habilidades proféticas que foram provocadas ao longo da série, e que continuarão a ser essenciais no 3º ano da trama

 

Phia Saban revela por que personagem fez revelação para Aemond 

Em uma entrevista com a Variety, Saban foi questionada sobre o porquê de Helaena ter escolhido compartilhar essa informação com Aemond. Ela disse que, embora Helaena não tenha certeza sobre o que o futuro reserva, ela acredita no destino de Aemond com base no que viu em suas visões. 

 

Saban também discutiu que Helaena compartilha essa informação para ajudar a si mesma, já que o choque e o poder desse conhecimento são a única maneira de conter a insistência de Aemond de que ela monte Dreamfyre na batalha. Confira a explicação de Saban abaixo:

 

"Eu acho que naquele momento, ela acredita que isso é verdade, e eu também acho que o que ele está pedindo para ela fazer, que é pegar a Dreamfyre e ir lutar por uma causa que ela acha que é sobre ego e esse tipo de toxicidade — e matar pessoas depois de tudo que ela passou — é um passo longe demais. Ela está acostumada a fazer as coisas para a conveniência de sua família, mas isso é um passo longe demais.

 

O problema é que ela o conhece e o ama. É isso que mantém a família unida, é conhecer uns aos outros e amar uns aos outros, mesmo quando fica complicado. E eu acho que ela sabe, conhecendo Aemond, que para ele recuar, ela precisa ir atrás do ego dele também, e apenas ser honesta. E ela diz, eu não vou fazer isso — e, a propósito, isso não vai acabar bem para você! Você sabe o que quero dizer? E eu não acho que ela acha que isso necessariamente mudará o caminho dele, mas é apenas um pequeno momento em que ela se defende". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x