UAI

Eliane Cantanhêde compara roubo de suas joias a perdas das vítimas do RS

Comentarista da GloboNews se solidarizou com desabrigados das chuvas no estado gaúcho e lembrou furto que sofreu em 2023

Eliane Cantanhêde compara roubo de suas joias a perdas das vítimas do Rio Grande do Sul Reprodução/GloboNews
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/05/2024 23:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Na noite desta quarta-feira (15/05), Eliane Cantanhêde foi alvo de críticas nas redes sociais após fazer um comentário durante a cobertura da tragédia que já deixou mais de 600 mil desabrigados e desalojados no Rio Grande do Sul.

Ao vivo no Em Pauta, da GloboNews, a comentarista comparou as perdas das vítimas das enchentes a que sentiu quando foi vítima de um roubo de joias no Natal do ano passado.

 

"Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo. Roubaram as minhas joias no Natal de 2023 e foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu tudo. A sua casa, imagina uma pessoa que deu um duro danado pra comprar uma geladeira, um fogão, a sua cama e não tem mais nada, a casa debaixo d' água", declarou.

 

Internautas não perdoaram a declaração da jornalista no X, antigo Twitter. "Tadinha, que barra", ironizou um internauta. "Gente, que absurdo foi esse, que fala medíocre", detonou outro. "Eu me solidarizo com a sua dor, companheira, imagino como deve ter sido barra e como trazer essa história agora é relevante", afirmou um terceiro. "Totalmente sem noção, excelente exercício de empatia", soltou um seguidor. "Quase uma personagem do Manoel Carlos interpretada pela Susana Vieira", zombou mais um.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp