UAI

Ao vivo, homem grita 'Globo lixo' na CNN Brasil e leva bronca de repórter

Pedro Teixeira passou por uma saia justa na noite desta quinta (09/05) ao cobrir o impacto das chuvas no Rio Grande do Sul

Ao vivo, homem grita 'Globo lixo' na CNN Brasil e leva bronca de repórter Reprodução/CNN Brasil
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2024 08:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pedro Teixeira passou por uma saia justa na noite desta quinta-feira (09/05). O repórter foi enviado para cobrir o impacto das chuvas que atingiu o Rio Grande do Sul através da CNN Brasil, quando foi surpreendido durante um link ao vivo por um homem que insistiu em gritar "Globo lixo".

Leia Mais

O jornalista entrevistava algumas pessoas que faziam buscas de sobreviventes em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre e uma das regiões mais atingidas pelas enchentes, quando um rapaz xingou a Globo.

 

Alguns dos entrevistados reclamavam sobre a falta de luz que dificultava ainda mais os trabalhos, quando um homeme que usava colete de socorrista, aproveitou o fim do seu depoimento para alfinetar a emissora da família Marinho. "Globo lixo e fora Lula", disparou.

 

Ao perceber o protesto contra o canal o concorrente, Teixeira reagiu de forma imediata: "Poxa, assim você me complicou, mas a gente vai continuar aqui na nossa cobertura da CNN".

 

O profissional de comunicação recebeu o apoio de telespectadores nas redes sociais. "O socorrista pode ser a favor ou contra, mas a que atitude mais imatura. Como se dizer isso fosse mudar algo nesse momento. Péssimo", criticou um internauta. "Gente sem noção existe em todo lugar", lamentou outro. "Poxa, nem nessas horas o povo não tem um mínimo de educação", desabafou um terceiro. "Que nojo desse tipo de parasita", frisou mais uma.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp