Casa do Papai Noel abre nesta quarta (11) no Parque do Palácio com visita gratuita
Cheias de Charme: Chayene perde processo para Penha e ofende juíza ao ouvir sentença: 'Caiu feito uma patinha'
Vilã despeja sua fúria em pleno tribunal
As grosserias que cometeu contra Penha (Taís Araújo) não vão sair nada baratas para Chayene (Cláudia Abreu) nos próximos capítulos de Cheias de Charme. A cantora não sairá nada feliz do julgamento do processo trabalhista que a irmã de Elano (Humberto Carrão) movia contra ela.
Leia Mais
'Os fatos alegados foram amplamente comprovados por todos os meios e provas cabíveis, estando demonstrado o dano causado à autora', declara a juíza do caso, antes de declarar Chayene culpada pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve contra sua ex-empregada doméstica.
E não para por aí. A patroa de Rosário (Leandra Leal) é também condenada ao pagamento de 20 salários mínimos como indenização a Penha. 'Que desaforo é esse? Eu perdi? Eu vou ter que dar dinheiro pra essa jumenta?', esbraveja Chayene, revoltada com o veredito.
Fora de si, ela vomita desaforos contra Penha diante da magistrada. 'Ela é uma sonsa! Ela conseguiu enganar a senhora! A senhora caiu feito uma patinha! Ela inventou essa história!', assegura a vilã. Mas a derrocada de Chayene não termina ali.
Na sequência, a juíza acrescenta que ela também terá de prestar serviços de limpeza e saneamento ao Borralho, comunidade onde Penha vive. Essa parte é a que mais revolta a ré. 'O que é isso? Eu vou ter fazer a faxina no morro? Isso é um absurdo!', brada Chayene, em vão.
Este post Cheias de Charme: Chayene perde processo para Penha e ofende juíza ao ouvir sentença: 'Caiu feito uma patinha' foi publicado primeiro no Observatório da TV.