UAI

MC Bin Laden revela sonho de conhecer os EUA com novo nome artístico

No Mais Você, o cantor contou detalhes de sua vida pessoal após deixar o BBB 24 nesta quinta-feira (04/04)

MC Bin Laden revela sonho de conhecer os Estados Unidos com novo nome artístico Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/04/2024 12:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Bin Laden, o 17º eliminado do BBB 24, participou do quadro Café com o Eliminado com Ana Maria Braga nesta sexta-feira (05/04). No Mais Você, o cantor falou sobre os momentos marcantes do reality show e anunciou que mudará o nome artístico e tentará conseguir o visto para fazer shows nos Estados Unidos.

Leia Mais

No início do matinal, a apresentadora falou sobre o fato de que norte-americanos ficaram revoltados com brasileiros por subirem hashtags a favor do funkeiro nas redes sociais, por conta do nome Bin Laden.

 

Por conta do nome artístico, ele disse que nunca teve a chance de ir ao país americano e divide que já teve o visto negado, mais de uma vez. "Eu já tive o visto negado mais de uma vez, mas eu tenho muito convite para fazer show lá [nos Estados Unidos], e é até engraçado porque quando a gente vai ver o lugar fora do Brasil em que as músicas mais são escutadas, é nos Estados Unidos", disse.

 

O músico ainda conta que tem sonho de visitar, mas que antes, trocaria o nome artístico, como já fez nesta sexta. O seu novo nome agora é MC Binn. "Mas eu tenho um sonho de entrar lá. Não com esse nome. Tive visto negado, já viajei para alguns países também. Para os Estados Unidos não", comentou.

 

Vale destacar, que o nome era inspirado no terrorista Osama Bin Laden (1957-2011) que liderou o ataque às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, em Nova York, nos EUA. Inclusive, em 2016, após receber um convite do Moma - Museu de Arte Moderna de Nova York para se apresentar em um festival de música, o artista teve a permissão de visitar o país negada pelo consulado norte-americano. Eles queriam saber o motivo da escolha do apelido e mais detalhes do clipe Bin Laden Não Morreu. Ele explicou que não fazia apologia ao terrorismo, mas não os convenceu os agentes e teve que cancelar o show.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x