UAI

Cheias de Charme: Penha coloca Sandro para fora de casa: 'Nosso casamento acabou'

Lygia incentiva a irmã de Elano a chutar o marido folgado

Sandro (Marcos Palmeira) e Penha (Taís Araujo) de Cheias de Charme Sandro (Marcos Palmeira) e Penha (Taís Araujo) de Cheias de Charme - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 04/04/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os dias de bem bom acabaram para Sandro (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, o cunhado de Elano (Humberto Carrão) ficará surpreso ao ser colocado para fora de casa pela esposa, Penha (Taís Araújo) - que, de quebra, dá o casamento deles por terminado.

Leia Mais

Isso acontece logo depois que a melhor amiga de Ivone (Kika Kalache) aceita passar a pernoitar na casa de Lygia (Malu Galli) em troca de um aumento. Orientada pela patroa advogada, ela toma coragem para pedir a separação a Sandro - que, é claro, não reage nada bem ao fim da mamata.

'Tu abre teu olho com essa mulher, hein?! Essa mulher tá querendo separar a gente... Porque pra ela é mole. Tu vai dormir no emprego, aí não tem que dar mais satisfação pra marido', diz o malandro, querendo pintar Lygia como a vilã da história.

Penha, porém, não cai no papinho dele. 'Sandro, entende logo uma coisa de uma vez: nosso casamento acabou, entendeu!? Não existe mais!', crava a ex-empregada de Chayene (Cláudia Abreu), acrescentando que não abrirá mão de receber dele a pensão para o filho, Patrick (Nícollas Paixão).

'É bom tu se coçar pra arrumar serviço, porque tu vai ter que pagar pensão pro Patrick! E, dessa vez, se tu me enrolar, tu vai se entender com a Justiça! Porque eu vou correr atrás do que é do meu filho por direito!', afirma a amiga de Cida (Isabelle Drummond), com severidade.

Este post Cheias de Charme: Penha coloca Sandro para fora de casa: 'Nosso casamento acabou' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp