UAI

Após quase 50 anos, Christiane Torloni anuncia fim de parceria com a Globo

Anúncio foi compartilhado pela atriz por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (01/04)

Após quase 50 anos, Christiane Torloni anuncia fim de parceria com a TV Globo Divulgação/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/04/2024 18:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Christiane Torloni, de 67 anos, anunciou na tarde desta segunda-feira (01/03) o término do contrato fixo com a Globo. De agora em diante, a atriz se juntará a lista de atores contratados por obra, uma medida da emissora para cortar custos.

Leia Mais

Através do Instagram, a artista relembrou saudosamente de um dos primeiros papéis no canal que mantinha vínculo desde 1975, quando fez uma participação no Caso Especial (1971-1995). "Eu tenho orgulho de ter vivido a golden era [era de ouro, em inglês] de uma empresa que contou com os melhores de sua época!", iniciou.

 

"Vale a pena conferir Fragmentos, do Globoplay, com imagens de 'Gina' (1978), minha primeira protagonista! Depois vieram Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina, Iolanda e tantas que já perdi a conta. Completando, em 2025, 50 anos de carreira ininterrupta", destacou, citando o projeto Fragmentos, que recupera obras incompletas no acervo da Globo para o Globoplay.

 

"Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos", finalizou.

 

Na publicação, Torloni compartilhou o vídeo da sua última participação no elenco fixo da líder de audiência durante participação do The Masked Singer.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp