UAI

Família é Tudo: Lupita é presa por culpa de Júpiter: 'Onde pensa que vai?'

Secretária se dá mal ao tentar ajudar o chefe

Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) de Família é Tudo Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) de Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 29/03/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lupita (Daphne Bozaski) vai passar maus bocados nos próximos capítulos de Família é Tudo. A guatemalteca aceitará ajudar Júpiter (Thiago Martins) em um plano para agradar Elisa (Thaila Ayala) e acabará atrás das por causa do meio-irmão de Vênus (Nathália Dill).

Leia Mais

Tudo começa quando, incapaz de negar um luxo à namorada interesseira, Júpiter aceita levá-la para comemorar seu aniversário em um restaurante de elite, mas pede que Lupita acione o alarme de incêndio do restaurante, para causar alvoroço no local e ele conseguir sair sem pagar.

Lupita obedece, porém, na hora H, é flagrada pelo gerente do estabelecimento. 'Aonde você pensa que vai, garota?', pergunta o homem. 'Eu?! Senhor, eu no fiz nada! Eu tava aqui só olhando!', mente a crush de Guto (Daniel Rangel). Ele, porém, não engole a desculpa.

'Eu te vi acionando o alarme de propósito! Daqui cê só sai presa, sua delinquente!', brada o gerente. Não dá outra: Lupita acaba indo parar na cadeia, para desespero dela e para peso na consciência de Júpiter, que se sente profundamente culpado de ter encrencado dessa forma sua secretária.

Este post Família é Tudo: Lupita é presa por culpa de Júpiter: 'Onde pensa que vai?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp