UAI

Fim da dupla? Luciano Camargo anuncia projeto com Eduardo Costa

Cantores irão se reunir para uma parceria musical em breve

Fim da dupla sertaneja? Luciano Camargo anuncia projeto com Eduardo Costa Reprodução/Record
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/03/2024 11:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Apesar de ainda integrar a dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, Luciano Camargo tem focado cada vez mais em sua carreira solo. Agora, ele lançará um novo projeto musical, mas ao lado de Eduardo Costa.

Leia Mais

Vale destacar, que mesmo não fazendo muito shows juntos, eles ainda não decretaram um fim da dupla, mas essa situação poderá ocorrer brevemente de acordo com os rumores. Luciano que vem realizando apresentações gospel pelo país, revelou ao Domingo Espetacular, da Record, que fará uma parceria musical com o amigo de longa data.

 

No dominical, ele deu detalhes dos bastidores da gravação do clipe para a música Terra Fértil, onde transformou parte de sua mansão em um deserto. "Aqueles que conhecem só o lado do Eduardo Costa como artista, irão se surpreender", adiantou o cantor sertanejo ao ser questionado sobre o projeto inédito.

 

Na sequência, questionado sobre a nova dupla Luciano e Eduardo, o músico respondeu: "É Deus que faz as coisas surgirem, né?! Quem sabe um dia eu posso está cantando também com o Eduardo".

 

Já sobre a nova canção, ele deu detalhes sobre o significado da faixa. "[A música] fala daquilo que já fui um dia. É ser terra seca. Por mais que você tenha tudo a sua volta, você ainda continua sendo terra seca", comentou. Até o fechamento desta matéria, Eduardo não comentou sobre o projeto com o filho de Seu Francisco.

 

Confira, abaixo, a entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp