UAI

Família é Tudo: Vênus faz descoberta chocante sobre a morte do pai: 'Não foi um acidente?'

Prima de Hans compartilha com Tom sua preocupação

Vênus (Nathalia Dill) de Família é Tudo Vênus (Nathalia Dill) de Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/03/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O baú da família Mancini guarda mais segredos do que Vênus (Nathália Dill) imagina. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a prima de Hans (Raphael Logam) descobrirá que a morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), pode não ter sido acidental como sempre se acreditou.

Leia Mais

Tudo começa quando ela conta para Tom (Renato Góes) que nos últimos dias tem sonhado recorrentemente com a tragédia, a qual presenciou quando era adolescente. 'Eu sei que o que vou dizer parece bobagem, mas... É como se esses sonhos tivessem querendo me dizer alguma coisa', desabafa.

Os dois conversam e ela conta que encontrou vários documentos e objetos antigos da família na Galeria Mancini - inclusive o álbum de casamento de seus pais. Essa informação desperta uma curiosidade em Tom. 'Sua mãe continua não mandando notícia?' Vênus confirma que não.

'Eu já me acostumei. Sempre foi assim. Sumiu no mundo, não me procura...', lamenta a ex-noiva de Mathias (Fernando Pavão). Os dois então se põem a remexer as antigas caixas de Pedro, até que encontram um bilhete ameaçador dirigido ao filho de Frida (Arlete Salles).

'Pedro, seu tempo está acabando. Faça o que eu mandei imediatamente!', lê Vênus, reagindo chocada. 'Quem queria matar o meu pai? Por quê? Será que o acidente... Não foi um acidente? Será que o meu pai foi assassinado?!', indaga ela ao namorado, com os olhos arregalados.

Este post Família é Tudo: Vênus faz descoberta chocante sobre a morte do pai: 'Não foi um acidente?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp