UAI

Renascer: José Venâncio volta a procurar Eliana: 'Será que eu posso entrar?'

Irmão de José Augusto tem briga séria com Buba

Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) de Renascer Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 26/03/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A recaída que Eliana (Sophie Charlotte) tanto sonha em ter com José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará a ponto de acontecer nos próximos capítulos de Renascer. Ela se aproveitará de um mau momento na relação do ex com Buba (Gabriela Medeiros) para tentar seduzi-lo.

Leia Mais

Tudo começa quando, após um sério bate-boca com a psicóloga, o irmão de José Augusto (Renan Monteiro) acaba batendo na porta da ex-esposa, que fica surpresa ao vê-lo tarde da noite à sua procura. 'Será que eu posso entrar?', indaga o herdeiro de Maria Santa (Duda Santos).

'O que você quer aqui?', pergunta Eliana, com cara de poucos amigos. Acaba, porém, deixando Venâncio entrar e engatando um papo com ele. Não dá outra: pinta um clima entre os dois ex-companheiros, a ponto de o rapaz chegar a mencionar a possibilidade de uma reconciliação.

'Será que a gente poderia fazer dar certo?', indaga o enteado de Mariana (Theresa Fonseca). Era o que Eliana precisava para atacar de vez. 'É o que eu tenho feito esse tempo todo: tentado dar uma chance pra nós', dispara a amante de Eriberto (Pedro Neschling), no tom mais aveludado que consegue.

'Será que é loucura minha acreditar que, apesar de tudo, ainda temos chance de sermos felizes juntos?', acrescenta ela, aproximando-se para beijá-lo. Com medo de acabar traindo Buba, porém, Venâncio se levanta às pressas e inventa uma desculpa qualquer para deixar o apartamento da ex.

Este post Renascer: José Venâncio volta a procurar Eliana: 'Será que eu posso entrar?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp