UAI

Família é Tudo: Vênus decide esquecer o passado e reata namoro com Tom

Brenda e Paulina pensam em nova forma de separar o casal

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) de Família é Tudo Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) de Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 20/03/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tom (Renato Góes) finalmente conseguirá o que tanto queria em Família é Tudo: reatar o romance com Vênus (Nathália Dill). Nos próximos capítulos da trama de Daniel Ortiz, a neta de Frida (Arlete Salles) resolverá esquecer o passado e reatar o namoro com o filho de Ramon (Jayme Periard).

Leia Mais

Tudo começa quando Tom aproveita mais um programa noturno com a amada para remontar o primeiro pedido de namoro que lhe fez quando ela estava na faculdade, com direito a um novo flash mob e à música Só Hoje, da banda Jota Quest, que ambos consideram a trilha 'oficial' de seu romance.

'Fizemos toda essa produção de última hora - mas, pelo amor da vida, eu faço qualquer coisa', completa o publicitário, notando o sorriso embevecido da amada. Encantada com o romantismo do ex, a irmã de Electra (Juliana Paiva) aceita voltar a namorá-lo e sela a reconciliação com um beijo apaixonado.

O problema é que Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter) não estão dispostas a permitir que os pombinhos voltem a ser felizes nos braços um do outro. Longe dali, elas discutem uma forma de minar o relacionamento deles - e desta vez, de forma definitiva.

'Não é melhor a gente armar um outro flagrante? Assim a Vênus vai ter certeza de que o Tom vai ser sempre infiel!', propõe a mãe de Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo), deixando a ex-sogra animada com a sugestão.

Este post Família é Tudo: Vênus decide esquecer o passado e reata namoro com Tom foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp