UAI

As Aventuras de Poliana: Protagonista descobre que João é o suposto fantasma da escola

Cearense deixa Luigi, Mário e Lorena em pânico com 'manifestação sobrenatural

- Reprodução / Internet

O mistério em torno do suposto fantasma da Escola Ruth Goulart pode estar prestes a chegar ao fim em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela de Íris Abravanel, Poliana (Sophia Valverde) descobrirá que é João (Igor Jansen) quem está por trás da 'assombração'.

Leia Mais

Tudo começa quando Poliana e Luigi (Enzo Krieger) estão dirigindo Lorena (Pietra Quintela), Mário (Theo Medon), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) na filmagem de um dos curtas do aspirante a cineasta e João começa a piscar as luzes e emitir ruídos estranhos para assustá-los.

'Você está aqui?', pergunta Mário, em pânico, à suposta alma penada. 'A gente não quer te incomodar, não, tá?', 'avisa' Lorena, também assustada. 'Vocês estão ouvindo isso?', indaga Luigi aos demais, que confirmam. 'Ai, meu Deus! Será que é o fantasma?', apavora-se Poliana.

Mesmo com medo, porém, a sobrinha de Luísa (Milena Toscano) resolve investigar. Ela segue o ruído e tenta descobrir sua origem. 'O som parece estar vindo dali', conclui ela, chegando à tubulação de oxigênio e decidindo entrar lá para descobrir a verdade de uma vez por todas.

Não dá outra: a rota leva Poliana até a casa de máquinas, onde ela se depara com João aprontando com seus colegas. É assim que a prima de Raquel (Bel Moreira) descobre não só que o 'fantasma' é seu amigo cearense, mas também que ele está vivendo escondido no lugar mais secreto da escola.

Este post As Aventuras de Poliana: Protagonista descobre que João é o suposto fantasma da escola foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Redação Observatório da TV clock 19/03/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp