UAI

Lygia surpreende Penha com convite após deixar de representar Chayene: 'Você toparia?'

A advogada contrata a protagonista como doméstica

Lygia (Malu Galli) e Penha (Taís Araujo) de Cheias de Charme Lygia (Malu Galli) e Penha (Taís Araujo) de Cheias de Charme - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 19/03/2024 11:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Penha (Taís Araujo) visitará Lygia (Malu Galli) para se desculpar após ter sido grossa por achar que a advogada estava atrás dela a mando de Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme. A empregada descobriu que a mulher não representa mais a cantora.

Leia Mais

'Como é que você aguentou a Chayene seis anos?', indagará a profissional. 'Vou falar uma coisa para a senhora: é porque ela viaja muito', responderá a mocinha. 'É bom você ficar alerta. A Chayene vai tentar virar o jogo, te acusar de calúnia', dirá Lygia.  

'Tem que arrumar um advogado mais experiente que o seu irmão. Eu te representar seria antiético, mas posso te indicar um colega', comentará a mulher. 'Esse dinheiro agora seria tudo na minha vida', lamentará Penha, revelando estar desempregada novamente.

De repente, a filha de Lygia surgirá dizendo que tem que fazer uma receita de bolo para levar para a escola. A advogada achará complicado o passo a passo e Penha ajudará. 'Penha, você toparia trabalhar aqui em casa?', convidará a morena.  

'É serviço completo, mas eu assino carteira, pago direitinho, garanto que sou melhor que a Chayene. Faz tempo que estou procurando uma parceira de confiança. Tô achando que pode ser você', indicará Lygia. 'Bom, eu tô procurando emprego e eu vou com a cara da senhora. O santo bateu. Por mim eu posso começar agora', concluirá Penha.

Este post Lygia surpreende Penha com convite após deixar de representar Chayene: 'Você toparia?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp