UAI

José Augusto de Renascer, Renan Monteiro fala sobre a química do personagem com Buba: 'Algo bacana'

O astro concorda que existe uma faísca entre os personagens

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 17/03/2024 17:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No ar como o José Augusto de Renascer, trama das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Renan Monteiro falou sobre a química que existe entre o personagem e Buba (Gabriela Medeiros), namorada de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Leia Mais

'Olha, concordo com essa coisa da química, acho que tem a ver com esse viés de construção de o José Augusto querer curar o mundo. Eu, como o José Augusto, abri a minha escuta, olhei nos olhos dela e conversei com o coração. Assim como me abri, ela também se abriu. E acho que isso criou uma química', disse o famoso ao Gshow.

'E o papo no carro, foi superfofo, um incentivando o outro. Acho que a Buba foi ouvida e o Augusto, de certa forma, foi enxergado. Ele deu ouvidos a Buba e ela olhou para ele. Então, acho que se criou ali algo bacana', declarou o astro.

'Esse contato do José Augusto com a Buba tem a ver com sair da caixinha, sair dessa coisa de estar preso. Que vai ser diferente da primeira versão também. Até porque a Gabi é completamente diferente da Maria Luísa Mendonça [atriz que fez a Buba na primeira versão do enredo], é um outro olhar da personagem. Tem muita coisa bonita aí dentro disso de filosofia de vida', concluirá Renan.

Este post José Augusto de Renascer, Renan Monteiro fala sobre a química do personagem com Buba: 'Algo bacana' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp