UAI

Tom pede nova chance para Vênus e leva balde de água fria: 'Preciso ser sincera'

A mocinha ainda acredita que foi traída

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) de Família é Tudo Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) de Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 16/03/2024 14:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tom (Renato Góes) seguirá interessado em reatar com Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo. Depois de descobrir que Mathias (Fernando Pavão) estava traindo a mocinha e ainda aplicou um golpe, o galã terá uma conversa sincera com a ex.

Leia Mais

'Eu me casei, tive dois filhos, me divorciei, você conheceu o Mathias, ia se casar... E aí os nossos caminhos voltaram a se cruzar! Será que isso não é um sinal? Um sinal de que a gente podia...', indicará o moreno.

'Tentar de novo? Ah, Tom... não vou negar que quando a gente tá assim, perto, me vêm todas as nossas memórias, tudo o que a gente viveu. Mas a minha vida tá de ponta cabeça, o golpe do Mathias, a morte da vovó, ter que unir os meus irmãos pra cumprir as condições do testamento... É muita coisa ao mesmo tempo', rebaterá a protagonista.

'Se você quiser, se deixar, eu vou estar do seu lado te ajudando a resolver tudo isso', apontará Tom. 'Eu preciso ser sincera. Eu também não sei se ia conseguir voltar a confiar em você depois do que aconteceu, você era a pessoa em quem eu mais confiava e você me traiu', concluirá Vênus.

Este post Tom pede nova chance para Vênus e leva balde de água fria: 'Preciso ser sincera' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp