UAI

Melhor da Noite registra sua maior audiência de março e cresce 50% em relação ao ano passado

Programa apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo recebeu a cantora Marina Sena na última quarta-feira (13)

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo Glenda Kozlowski e Zeca Camargo - Divulgação/Band
Redação Observatório da TV clock 14/03/2024 20:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (13), o Melhor da Noite, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo na Band, anotou a sua maior audiência do mês de março, ao registrar 2,7 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 4,4% de participação dos televisores na faixa da Grande São Paulo, de acordo com índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

Leia Mais

O resultado demonstra um crescimento de 50% em relação à média registrada em 2023. Houve ainda um aumento de 17% no tempo de consumo se comparado ao ano passado. 

Durante o programa, exibido das 20h32 às 22h02, os anfitriões receberam a cantora e compositora mineira Marina Sena, que interpretou seus maiores sucessos, além de falar sobre a ascensão meteórica na carreira nos últimos dois anos.

A atração ainda mostrou as principais notícias do dia e fez uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais deslumbrantes do país. No quadro Comendo pelas Beiradas, o chef Rodrigo Oliveira ensinou a preparar diferentes receitas com arroz ao lado de Ana Carolina Porto, vencedora da 10ª temporada do MasterChef Brasil.

Este post Melhor da Noite registra sua maior audiência de março e cresce 50% em relação ao ano passado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp