UAI

Presidente do Palmeiras dá camisa para Louro Mané e leva invertida; assista

Leila Pereira não sabia que o papagaio torce para o Corinthians, principal rival do time paulista

Presidente do Palmeiras dá camisa para Louro Mané e leva invertida ao vivo; assista Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/03/2024 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Convidada do Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira (14/03), Leila Pereira deu um presente de grego para Louro Mané. A presidente do Palmeiras tentou agradar o papagaio com uma camisa 10 do time, mas descobriu que ele, na verdade, torce para o Corinthians.

Leia Mais

A executiva trouxe mimos do clube para Ana Maria Braga, que é palmeirense, e aproveitou para também dar uma lembrança para a ave, que torce para o principal rival do time paulista. "Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois eu vou pedir a alguém para te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil", disparou ela, ao levar uma camisa para o boneco, o que o deixou completamente sem graça.

 

"Opa, opa, pera aí... A gente precisa conversar...", soltou ele. "Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco", continuou Leila, ignorado o Louro. "Você é parente do nosso periquito, não é?", questionou ela, na sequência.

 

"Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião...", confessou o papagaio, fazendo alusão ao mascote do Corinthians. "Ah não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense!", reclamou Leila Pereira, visivelmente surpresa. "Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!", afirmou ele.

 

"Pois é, o que eu posso fazer? Eu tenho um neto corintiano", reclamou Ana Maria entrando na conversa. Para contornar o climão, Louro Mané fez elogios à camisa. "Mas eu amei a camiseta!", agradeceu. "Mas você vai vestir a nossa camisa...", afirmou a empresária. "Eu visto, porque eu gosto de fair play [jogo justo]. Eu gosto de respeito aos times todos", complementou a ave.

 

"Não tenho dúvidas. Você pode ter certeza que a nossa rivalidade é sempre dentro de campo. Isso é muito importante, Louro. Fora de campo, é respeito para todos os torcedores. Mas eu estou muito feliz de estar aqui com você, tá?", finalizou ela, antes de dar um beijinho no bico do boneco. O momento do matutino viralizou nas redes sociais.

 

Confira, abaixo, o momento da gafe:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp