UAI

Sandra coloca Joana contra a parede com pergunta sobre Egídio: 'Está te assediando?'

A esposa de Tião é surpreendida pela pergunta

Sandra (Giullia Buscacio) e Joana (Alice Carvalho) de Renascer Sandra (Giullia Buscacio) e Joana (Alice Carvalho) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 13/03/2024 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado), resolverá voltar para casa em Renascer. A jovem logo notará que algo estranho está acontecendo entre o seu pai e Joana (Alice Carvalho).

Leia Mais

O coronel assedia a esposa de Tião (Irandhir Santos) e chega a prometer uma mudança de vida se a morena aceitar se entregar pra ele. A herdeira do canalha irá atrás da empregada para questioná-la se algo grave está rolando.

Com medo do que possa acontecer, Joana negará e dirá que está tudo bem. Mesmo assim, Sandrinha seguirá acompanhando a situação e também tentará abrir os olhos da mãe, que não é bem tratada pelo sem vergonha e que se anulou por causa dele.

Além disso, a morena ainda se envolverá com João Pedro (Juan Paiva). O filho mais novo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) tentará resistir ao saber que Sandra é herdeira de Egídio, mas não resistirá e os dois terão encontros quentes.

Este post Sandra coloca Joana contra a parede com pergunta sobre Egídio: 'Está te assediando?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp