UAI

Luiz Fernando Guimarães vai viver empresário vilanesco em novo musical sobre Elvis Presley

Ator estará em Elvis - A Musical Revolution, segundo espetáculo sobre o músico, que estreia em agosto

Luiz Fernando Guimarães Luiz Fernando Guimarães - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 13/03/2024 12:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Longe dos palcos desde 2022, quando estrelou a montagem da comédia Ponto a Ponto - 400 Milhas, de Amy Herzog, Luiz Fernando Guimarães já prepara seu retorno à cena. Ele dará vida ao controvertido coronel Tom Parker (1909-1997), empresário de Elvis Presley (1935-1977) em Elvis - A Musical Revolution, que chega ao palco do Teatro Santander no mês de agosto.

Leia Mais

Sob a direção de Miguel Falabella, esse será o segundo espetáculo a celebrar a figura do cantor norte americano nos palcos de São Paulo neste ano. O primeiro, O Rei do Rock - O Musical, abre as cortinas do Teatro Claro, na Vila Olímpia, nesta sexta-feira, 15, estrelado por Beto Sargentelli sob a direção de João Fonseca e com Stepan Nercessian no papel do empresário.

Responsável por criar e, para biógrafos do cantor, enterrar parte da carreira de Elvis, Tom Parker marca o retorno de Luiz Fernando Guimarães aos musicais. Sua última investida no gênero foi há uma década, em 2013, quando estrelou Como Vencer na Vida sem Fazer Força, de Charles Möeller e Claudio Botelho, ao lado de Gregório Duvivier e Letícia Colin.

Elvis - A Musical Revolution cumpre temporada no palco do Teatro Santander, na Vila Olímpia, zona oeste da capital, a partir de 01 de agosto com sessões de quinta-feira a domingo às 20h e com sessões extras aos sábados e domingos às 16h. Os ingressos custam de R$ 19,50 a R$ 380.

O Rei do Rock - O Musical fica em cartaz de 15 de março a 14 de abril no palco do Teatro Claro, também na Vila Olímpia, com sessões de quinta-feira a domingo às 20h (qui. e sex.), 20h30 (sáb) e 19h30 (dom.) com sessões extras aos sábados e domingos às 16h30 e às 15h30 respectivamente.

Este post Luiz Fernando Guimarães vai viver empresário vilanesco em novo musical sobre Elvis Presley foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp