UAI

Com câncer, Preta Gil foi abandonada por ex na UTI para ir a pagode

A cantora deu a declaração durante a série Falas Femininas, que será exibida na Globo nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher

Com câncer, Preta Gil foi abandonada por ex na UTI para ir ao show de pagode Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/03/2024 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante a série Falas Femininas, que vai ao ar no dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher,  Preta Gil revelou que seu ex-marido Rodrigo Godoy, a deixou sozinha na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital para ir a um pagode, enquanto ela passava por um tratamento contra o câncer no intestino.

Leia Mais

cantora declarou que chegou a ter uma crise de hipertensão ao descobrir que o então companheiro a deixou para curtir um show. E, essa foi a gota d'água para que ela pedisse o divórcio.

 

"Me deixou sendo cuidada por outras mulheres. Ele [Rodrigo Godoy] não dormiu em casa naquela noite. Isso me fez ter uma crise muito forte, uma revelação. Minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, não mereço e não quero", declarou.

 

No relato, a filha de Gilberto Gil afirmou não desejar que nenhuma outra mulher passe pelo mesmo tipo de situação. "A gente ainda sendo taxada de louca, de carente, e a gente só quer o mínimo, que é respeito. Independente de classe social, independente de tudo, eu espero que vocês nunca passem por isso, mas se passarem, olhem pra dentro de vocês, se conectem com vocês mesmas, com tudo que vocês têm de bom", afirmou.

 

"Por mais que o outro te diga que você errou, nós somos maravilhosas e temos nossa força. Ela pode não estar muito evidente, mas ela está dentro de você. Reconecte-se e ressurja como uma fênix", acrescentou ela, deixando um recado curto e reto para as mulheres.

 

Vale destacar, que Preta é a única famosa a dar o seu depoimento para o especial, que ainda traz a história de mulheres anônimas que também foram tratadas como "loucas" pelos seus companheiros e pela sociedade.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x