UAI

Família é Tudo: Vênus recebe notícia destruidora sobre Frida e fica arrasada

Veterana desaparece após tempestade

Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 05/03/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Frida (Arlete Salles) embarca em uma viagem de cruzeiro com a irmã, Catarina (Arlete Salles), e com o sobrinho, Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo. O momento era pra ser de felicidade, mas acaba se tornando de desespero nos primeiros capítulos da trama, que está no ar na faixa das sete da Globo.

Leia Mais

Isso porque uma tempestade atinge a embarcação, que balança a ponto de um lustre cair na cabeça da protagonista. A veterana consegue se livrar do acidente, mas acaba desmaiando. Hans, por sua vez, ajuda Catarina, mas abandona a tia. Frida recupera a consciência, mas acaba se perdendo no meio dos demais tripulantes.

A situação se acalma, mas Frida não é encontrada no navio. Com isso, Catarina informa a Vênus (Nathalia Dill) que Frida está desaparecida e deixa a mocinha desesperada. Tom Monteiro (Renato Góes) ainda tenta acalmá-la, mas não consegue.

Em recente entrevista ao GShow, Arlete falou que a maior dificuldade de interpretar as irmãs Frida e Catarina foi encontrar as diferenças entre elas. 'O bom é que elas estão prontas: uma delas some no começo da novela [Frida], então essas cenas todas já estão gravadas. Agora fico com uma personagem só', avaliou.

'A Frida é alegre, uma pessoa de bons sentimentos, eu sou mais ela. Eu sou uma avó generosa, ao contrário da Catarina, que tem todos esses sentimentos sombrios, que estão muito escondidos dentro de mim. Não tenho nada a ver com a vilã', completou ela.

Este post Família é Tudo: Vênus recebe notícia destruidora sobre Frida e fica arrasada foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp