UAI

Mulheres de Areia: Marcos desabafa com Malu sobre Ruth, mas se assusta com pergunta sincerona: 'Tá me estranhando?'

Loiro não entende o que aconteceu naquela noite

Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 04/03/2024 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ser alvo de mais uma armação de Raquel (Gloria Pires) , Marcos (Guilherme Fontes) sofre com o fim de seu relacionamento com Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Malu (Vivianne Pasmanter) escuta o desabafo do irmão e pergunta se ele tomou algo diferente na noite do flagra.

Leia Mais

'Eu estou perdido, Malu. Já procurei uma explicação em tudo quanto é lugar e nada. Olha pra mim. Passa pela tua cabeça que eu tenha ido pra cama com a Raquel?', desabafa o loiro. 'Espero que não', devolve a gestante. 'Pois é. Mas a Ruth viu! A maluca da Ruth diz que viu. E desde então se recusa a falar comigo, meu Deus do céu', reclama o executivo.

'Você bebeu? Naquela noite?', pergunta Malu. 'Que bebi, eu não bebo. Bebo muito pouco', responde Marcos. 'Marquito, pra mim você pode falar, né? Tenta lembrar se ninguém te deu nada. Ou se por acaso você não acabou tomando uma coisa que tivesse te deixado doidão', sugere a esposa de Alaor (Humberto Martins).

'Tá me estranhando? De onde você tirou isso? Não existe nenhuma possibilidade. Tá me confundindo? Eu não faço parte da tua turma não', estranha o ex-marido de Raquel, que ainda não sabe que tudo não passa de outra armação da vilã para impedir seu casamento com a mocinha.

Este post Mulheres de Areia: Marcos desabafa com Malu sobre Ruth, mas se assusta com pergunta sincerona: 'Tá me estranhando?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp