UAI

Família é Tudo: Frida é dada como morta e testamento deixa seus netos chocados: 'Deixem suas casas'

Hans se anima com a possibilidade de ser o único herdeiro de Frida

Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 04/03/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Frida (Arlete Salles) encontrará uma maneira curiosa de realizar seu maior desejo - mesmo depois de morta - nos primeiros capítulos de Família é Tudo. Após desaparecer em uma viagem de navio, a irmã gêmea de Catarina (Arlete Salles) deixará os netos de cabelo em pé com sua última vontade.

Leia Mais

Tudo começa quando, ainda abalados com o suposto falecimento da avó, os cinco herdeiros da idosa se reúnem com Catarina, Hans (Raphael Logam) e um tabelião (Cássio Pandolfi) para conhecer o teor do testamento dela. 'Vamos dar início à abertura do testamento da senhora Frida Mancini', começa este.

'Ela determinou que os irmãos deixem suas casas e passem a morar juntos. Os cinco deverão trabalhar em conjunto nos próximos 12 meses. Basta um recusar e o senhor Hans herda tudo', conclui o profissional. Todos se enfurecem com o teor do documento - menos Catarina e Hans, é claro.

O sobrinho de Frida vê na vontade expressa da finada tia a chance perfeita para realizar seu grande sonho: pôr as mãos na fortuna dela. 'Quando eu virar herdeiro, a última coisa que vou fazer é ajudar os meus primos!', afirma o executivo, tão mau-caráter quanto sua própria mãe.

Enquanto isso, Vênus (Nathália Dill) tenta convencer os irmãos a respeitarem o disposto por Frida. 'A vovó fez esse testamento por um bem maior: a gente voltar a ser uma família!' Os demais, porém, não pensam como ela. 'Essa família aqui não tem conserto!', esbraveja Plutão (Isacque Lopes).

Este post Família é Tudo: Frida é dada como morta e testamento deixa seus netos chocados: 'Deixem suas casas' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp