UAI

Mulheres de Areia: Ruth descobre que Marcos nunca a traiu com Raquel: 'Ela armou tudo'

Esposa de Floriano abre os olhos da professora

Isaura (Laura Cardoso) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia Isaura (Laura Cardoso) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 04/03/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O amor entre Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Glória Pires) finalmente triunfará nos capítulos finais de Mulheres de Areia. Após a morte trágica de Raquel (Glória Pires), Isaura (Laura Cardoso) revelará à professora que a suposta traição do loiro não passou de uma armação da falecida.

Leia Mais

A confissão da esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) acontece durante uma discussão entre mãe e filha. 'Tu não perdoa o Marcos porque ele dormiu com a tua irmã. Fala! É por isso?', pressiona-a Isaura. 'E se for, mãe?', reage Ruth, confirmando, sem confirmar, as suspeitas da caiçara.

É aí que Isaura decide colocar a boca no trombone e abrir os olhos da herdeira. 'O Marcos não traiu ninguém! Nunca te traiu! Foi mentira da Raquel. Ela mentiu! Ela deu um jeito dele tomar um calmante para ele dormir. Botou alguma coisa no suco pra ele tomar, que deixou ele zonzo', detalha.

'Quando ele chegou em casa, não se aguentava nas pernas, caiu na cama e dormiu. Por isso que ele não se lembra de nada. Ela me contou... A Raquel armou tudo!', brada Isaura. 'Por que a senhora não me contou a verdade antes, mãe?', questiona Ruth, entre chocada e decepcionada.

A ex-aliada de Donato (Paulo Goulart), então, explica que Raquel ameaçou cortar relações com ela definitivamente caso a delatasse para a irmã. 'Pode voltar para o Marcos. Ele não tem culpa de nada', conclui Isaura, sentindo o peso do mundo sair de sobre seus ombros.

Este post Mulheres de Areia: Ruth descobre que Marcos nunca a traiu com Raquel: 'Ela armou tudo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp