UAI

Por Ritinha, Damião deixa lado vilão pra trás e revela quem lhe contratou para matar José Inocêncio

Produtor de cacau é jurado de morte

Damião (Xamã) em Renascer Damião (Xamã) em Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 03/03/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em RenascerDamião (Xamã) se apaixona por Ritinha (Mell Muzzilo), mas enfrenta a resistência dos pais da moça para oficializar a união. E nos próximos capítulos do remake da TV Globo, ele aceita a proposta de Chico (Mac Suara) e revela o nome da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), em troca de se casar com a jovem.

Leia Mais

No novo enredo de Bruno Luperi, Damião é contratado por Egídio (Vladimir Brichta) e chega à fazenda de José Inocêncio com a intenção de tirar sua vida. No entanto, sua presença desperta a desconfiança de Inácia (Edvana Carvalho), que, com astúcia, o faz confessar seu plano ao oferecer-lhe uma bebida peculiar.

Ao saber disso, o fazendeiro confia a descoberta a Chico, mas pede que ele não intervenha. Contrariando suas expectativas, Damião se se apaixona por Ritinha, a ponto de cogitar abandonar sua missão cruel para construir uma vida ao lado dela.

Mesmo após ter suas verdadeiras intenções reveladas, Damião afirma a José Inocêncio sua determinação em se casar com Ritinha. Enquanto isso, o patriarca pede paciência ao funcionário para resolver a situação da jovem e sugere a Inácia que considere a união dos dois.

Em cenas programadas para a próxima terça-feira (06), José Inocêncio informa a Damião sobre a oposição de Inácia e Chico ao casamento, deixando claro que não permitirá que ele leve Ritinha embora da fazenda. Determinado a ser leal ao produtor de cacau, o forasteiro busca uma solução para conquistar a mão da jovem.

Já na quarta-feira (06), o forasteiro aceita a proposta de Chico e revela o nome da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio, em troca de se casar com a mulher. Com isso, padre Santo (Chico Diaz) celebra o casamento dos pombinhos.

Este post Por Ritinha, Damião deixa lado vilão pra trás e revela quem lhe contratou para matar José Inocêncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp