UAI

Família é Tudo: Mathias surpreende Tom e Vênus em momento íntimo e finge ciúmes

Ambicioso está interessado apenas no dinheiro dela

Mathias (Fernando Pavão) em Família é Tudo Mathias (Fernando Pavão) em Família é Tudo - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 02/03/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ambicioso, Mathias (Fernando Pavão) não poupa esforços para conseguir o que quer em Família é Tudo, que estreia nesta segunda- feira (04) no horário das 7. E já nos primeiros capítulos, ele flagra Vênus (Nathalia Dill) e Tom Monteiro (Renato Góes) em clima de romance e finge ciúmes ao descobrir que ela estava com o ex-namorado.

Leia Mais

No folhetim, Mathias leva uma vida dupla. Na frente de Vênus, sua noiva, se mostra uma pessoa doce e gentil. Contudo, o sujeito planeja roubar o dinheiro da mocinha para nunca mais precisar trabalhar na vida. Além de fugir com a amante, Gina (Livia Rossy).

Já a neta mais velha da família Mancini se apaixona por Tom na infância e, na juventude, ficam noivos. Mas Vênus o flagra com outra mulher e decide terminar tudo. Tom, por sua vez, deixa claro que tudo não passou de uma armação, mas ela não acredita.

Alguns anos se passam e o destino volta a unir os dois. Tom vê o momento em que Vênus é sequestrada e n]ao hesita em salvá-la, mas seu plano dá errado e ele acaba sendo raptado com ela. O reencontro surpreende os dois e Mathias os flagra em clima de romance.

Este post Família é Tudo: Mathias surpreende Tom e Vênus em momento íntimo e finge ciúmes foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp