UAI

Preciosa foge com a grana de Maria Navalha, mas a mãe de Luna consegue reviravolta

A matriarca tem vitória na justiça contra o banco

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 01/03/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (1), a TV Globo vai exibir o último capítulo de Fuzuê, novela das 19h escrita por Gustavo Reiz. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá acesso ao tesouro que Pascoal (Juliano Cazarré) roubou de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Leia Mais

A malvada irá embora num luxuoso navio ao lado de Heitor (Felipe Simas) e com toda a grana da mãe de Luna (Giovana Cordeiro). Contudo, a matriarca não ficará na pior. Após acionar a justiça, o banco será obrigado a devolver parte do montante.

Maria terminará feliz ao lado da herdeira, que estará grávida de Miguel (Nicolas Prattes). Pascoal e César (Leopoldo Pacheco) vão morrer. A dupla terá uma briga perto de um precipício e os dois terão uma queda no local que será fatal.

Merreca (Ruan Aguiar) ficará um longo período na cadeia por causa da morte de Julião (Romulo Arantes Neto). Quando deixar o presídio, o rapaz recomeçará a sua vida finalmente se livrando da vida do crime e sendo uma pessoa honesta.

Este post Preciosa foge com a grana de Maria Navalha, mas a mãe de Luna consegue reviravolta foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp