UAI

Renascer: Mariana age sem pensar e João Pedro toma atitude para evitar o pior

Esposa de José Inocêncio pega uma arma

Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) se vê diante de uma situação comprometedora. Nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, ela é flagrada com uma arma na mão e João Pedro (Juan Paiva) a imobiliza para impedir que o pior aconteça.

Leia Mais

Tudo começa quando Damião (Xamã) chega à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) disposto a matá-lo. João Pedro é quem o leva até o produtor de cacau, que fareja o perigo logo de cara. Cenas mais tarde, Mariana convida Damião para entrar em casa, o que faz com que Inácia (Edvana Carvalho) pressinta que a jovem pode estar envolvida em uma tocaia contra o patrão.

Já o protagonista não se abala com o jeito servil dele e desconfia que o empregado seja mesmo um matador. Para tirar essa história a limpo, Inácia lhe serve uma bebida misteriosa e Damião acaba revelando seu plano de tirar a vida de José Inocêncio. O fazendeiro, por sua vez, conta a Chico (Mac Suara) sobre sua descoberta, mas pede que ele não faça nada contra o homem.

A situação deixa Mariana em uma posição extremamente delicada. Ela percebe a desconfiança de Inácia, que está convencida de que a jovem é mais uma ameaça contra José Inocêncio. Pouco tempo depois, Mariana é vista com uma arma por João Pedro, que rapidamente a imobiliza e impede que ela faça alguma coisa.

Este post Renascer: Mariana age sem pensar e João Pedro toma atitude para evitar o pior foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp