UAI

Ludmila Dayer revela motivo de não retornar às novelas: 'Menor possibilidade de voltar para o Brasil'

Atriz está afastada das telinhas desde Os Ricos Também Choram, exibida em 2006 pelo SBT

A atriz Ludmila Dayer A atriz Ludmila Dayer - Reprodução/Instagram
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 18:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz e diretora Ludmila Dayer, de 40 anos, abriu o jogo sobre o seu motivo de não retornar mais às novelas brasileiras. Em entrevista à Caras Brasil, a artista que mora nos Estados Unidos desde 2006, falou sobre a sua produtora de conteúdo multimídia e destacou que tem um grande apreço pelas novelas em que trabalhou no país, mas que devido a nova vida, não teria tempo para realizar um projeto longe de sua família.

Leia Mais

'Não consigo imaginar outra coisa no momento. A minha vida é aqui nos Estados Unidos, a minha produtora é aqui, família aqui, não tem a menor possibilidade de eu voltar para o Brasil para fazer novela. Cinema é diferente, né? Que pode ser uma coisa mais rápida. Quero continuar dirigindo e produzindo', admitiu ela.

Ludmila Dayer também destacou o seu carinho pelas novelas em que participou durante o tempo em que esteve no Brasil, como Senhora do Destino, exibida em 2005. 'É um trabalho que me dediquei desde criança. Atuo desde os 10 anos. Tudo o que fiz, coloquei tanto amor. Acho que as pessoas conseguiram perceber isso, porque sentem falta (de Ludmila atuando na televisão), porque acho que teve muita verdade nesse meu processo de atuação. Então, fico muito lisonjeada toda vez que escuto um elogio. É muito bom quando você faz uma coisa com tanta dedicação. Você sempre escuta as pessoas falando sobre, mesmo depois de tantos anos. É muito legal, fico muito agradecida', acrescentou ela.

Vale destacar que em entrevista recente, a diretora falou sobre as dificuldades que enfrentou antes e depois da descoberta do diagnóstico de esclerose múltipla.

'Minha questão com a saúde mental foi muito séria. A ponto de limitar meu dia a dia. Parei de dirigir. Cancelava meus compromissos de trabalho por ter medo de ter crise. Praticamente parei tudo e fui me dedicar a mim mesma. Nesse processo, comecei a descobrir coisas tão inacreditáveis, que transformaram minha vida para melhor', contou Ludmila Dayer, em entrevista ao jornal O Globo.

Este post Ludmila Dayer revela motivo de não retornar às novelas: 'Menor possibilidade de voltar para o Brasil' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp