UAI

Luna dá rasteira em Preciosa e deixa a irmã na rua

A mocinha compra o apartamento da vilã

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luna (Giovana Cordeiro) seguirá na luta para recuperar a fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo) que foi roubada por Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê. A mocinha terá um encontro com um representante do banco no escritório de Miguel (Nicolas Prattes).

Leia Mais

'Quero que o banco pague a quantia integral que o Pascoal desviou da conta da minha mãe', dirá a protagonista. 'Essa é a nossa última conversa sobre um acordo extrajudicial. O próximo passo é a minha cliente ir aos tribunais', falará o galã.

'A procuração falsa usada para conseguir tirar o dinheiro do banco não foi feita em cartório. Foi um instrumento particular. Não adianta vocês adiarem o inevitável, houve falha grave do banco. E, com a condenação do Pascoal Garcia, o senhor sabe que a causa é ganha', seguirá o filho de Nero (Edson Celulari).

'Está bem. Vamos estabelecer o acordo. A indenização será do valor integral', concordará o profissional do banco. Com a grana, Luna comprará o apartamento de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). 'Como você entrou? Quem te deu a chave?', perguntará a vilã ao ver a irmã na casa. 'Eu comprei esse apartamento, Preciosa. Quem vai morar aqui, agora, sou eu!', anunciará Luna.

Este post Luna dá rasteira em Preciosa e deixa a irmã na rua foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp