UAI

Alaor descobre que Luzia foi quem matou os animais e perde a linha: 'Te botar na cadeia!'

O homem ameaça chamar a polícia

Luzia (Cibele Larrama) e Alaor (Humberto Martins) de Mulheres de Areia Luzia (Cibele Larrama) e Alaor (Humberto Martins) de Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 11:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Celina (Suely Franco) irá atrás de Alaor (Humberto Martins) arrastando Luzia (Cibele Larrama) pelo braço e com um vidro de veneno em Mulheres de Areia. 'Olha só o que estava com ela e que ela ia jogar fora', dirá a mulher. 'Veneno de rato? Onde é que você arrumou isso aqui?', perguntará o peão.

Leia Mais

'Paiol', responderá a morena. 'Mentira, no paiol você não pode ter encontrado isso aqui porque a gente não usa esse tipo de veneno aqui', rebaterá o homem. 'Foi ela que matou os bichinhos', acusará Celina. 'Não foi eu não', inventará a cínica.

'Abre a boca de uma vez! Como é que foi que você matou os bichinhos? Anda, senão eu vou chamar a polícia! Foi você ou não foi?', perguntará o galã. 'Fui eu', assumirá a víbora. 'Eu não disse que não tinha sido a Malu (Vivianne Pasmanter)? Eu falei para você!', recordará Celina.

'Como é que você fez isso?', insistirá Alaor. 'Na água', contará Luzia. 'Que maldade, meu Deus, matar aquela quantidade de bichinhos. Que perversidade', lamentará a mulher. 'A cobra que saiu de dentro da caixa foi você que tirou, né? Foi você que mexeu no cavalo para ela cair, né? Fala!', perguntará o rapaz.

'Fui eu sim!', revelará a sem noção. 'Você odeia a Malu', observará Celina. 'Ela só sabe debochar da gente!', reclamará Luzia. 'Eu vou falar com o seu tio para você sumir da fazenda', dirá Alaor. 'Não, eu fiz isso porque eu gosto de você!', falará a criminosa.

'Você não gosta de ninguém com esse coração de pedra! Some daqui, não quero te ver mais', exigirá o homem. 'Garota, você tem sorte dele não chamar a polícia. Isso que você fez foi crime!', apontará Celina. 'E é isso que eu vou fazer com você se você pisar de novo nessa fazenda. Vou te botar na cadeia! Some daqui!', concluirá Alaor.

Este post Alaor descobre que Luzia foi quem matou os animais e perde a linha: 'Te botar na cadeia!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp